Livro de Visitas
Data: 01-12-2010
De: Mary a gostosa!
Assunto: Sobre o blog
Layla, boa tarde apesar de conversamos por pouco tempo pelo bate papo percebi que temos muitas coisas em comum!!!
Tudo o que se trata no blog de vcs e bem o que eu to passando na minha vida!!! A última matéria que foi postada sobre uma menina que teve um relacionamento com um colega de trabalho, isso ai mesmo que aconteceu com minha pessoa!! hauahsuahushaush por isso queria a opnião de vcs e mais matérias sobre esse assunto!
Meu nome é Mary e-mail pra contato marianacoutto@yahoo.com.br
Responder
—————
Data: 01-12-2010
De: Maya
Assunto: Re:Sobre o blog
Mary, vou dizer uma coisa... foi uma das melhores experiências que já tive. Um homem experiente...vivido... e que me deixou com gostinho de quero mais... como se trata de um colega de trabalho, devemos ter muito cuidado para ninguém descobrir dentro da empresa,porque pode atrapalhar o esquema... mas o mais gostoso é a adrenalina de correr riscos... é demais...
Responder
—————
Data: 30-11-2010
De: Pablo
Assunto: Feminista
Me explica uma coisa... Não existe perdoar e ao mesmo tempo de se vingar... Alguns relatos percebi que as mulheres traem por quem os homens já traíram elas... Puxa vida achei muito feminista vcs que criaram esse blog...
Responder
—————
Data: 01-12-2010
De: Lilith
Assunto: Re:Feminista
Ola Pablo boa noite!!!
as coisas nao sao tao simples quanto parecem!
Muitas vezes "perdoamos" mas permanecemos com sentimento de que nao é possivel esquecer...nao sei para as outras meninas que postam neste blog mas para mim so foi possivel "esquecer" o que sofri ao ser traida quando tive forças e coragem para trair...vc pode estar se perguntanddo entrao porque nao separar...amo meu marido apesar de tudo, e nao deixo de ama lo simplesmente por que o traio...desejo é diferente de amor.
obs:nao ha feminismo nisso...
bjinhos,
Responder
—————
Data: 30-11-2010
De: PAMELA
Assunto: Sexo na web.
Boa tarde uma louka aqui entrou no bate papo da ig passando o link de vcs. Gostei muito da matéria sobre sexo na web e gostei da prostituta na cama. EU NÃO POSSO VER UM HOMEM QUE FICO COM VONTADE DE FAZER MUITAS LOUCURAS AINDA MAIS SE MEU ESPOSO CONHECER O HUMEM.
VOU VISITAR MAIS VEZES...
Responder
—————
Data: 30-11-2010
De: Layla Lísias
Assunto: Re:Sexo na web.
A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade, ou seja esse site foi criado p/ reprimir essa condição da sociedade... Adoramos saber que você pode revelar seus segredos mais secretos pra sociedade sem ser taxada como uma puta é isso que queremos apresentar nesse blog... Seja bem vinda, e se solte, por que aqui podemos mostrar nosso lado devassa... rsrsrs
Responder
—————
Data: 30-11-2010
De: Anônimo
Assunto: Eu somente eu...
Não sei bem o que dizer sobre mim. Não me sinto uma mulher como as outras. Por exemplo, odeio falar sobre crianças, empregadas e liquidações. Tenho vontade de cometer haraquiri quando me convidam para um chá de fraldas e me sinto esquisita à beça usando um lencinho amarrado no pescoço. Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei de boneca, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo. Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu anti socialismo interno.
Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como um homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos.
Tenho um cérebro masculino, como lhe disse, mas isso não interfere na minha sexualidade, que é bem ortodoxa. Já o coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer um que me convide para um chope. Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso: nessas horas não sei onde vão parar minhas idéias viris. Afino a voz, uso cinta-liga, faço strip-tease. Basta me segurar pela nuca e eu derreto, viro pão com manteiga, sirva-se.
Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Acho que sou promíscua. São muitas mulheres numa só, e alguns homens também."
Parabéns pelo blog, muito bacana a idéia de vcs...
Responder
—————
Data: 30-11-2010
De: lilith
Assunto: Re:Eu somente eu...
Interessantíssimo sua descrição...Somos varias em uma e por muitas vezes (arriscaria dizer que na maioria das vezes) não compreendemos a nos mesma!Rs.A idéia deste blog é mesmo esta, nos conhecermos melhor através de nossas experiências...Seja bem vinda! E nos visite sempre!
Beijinhos!
Responder
—————
Data: 01-12-2010
De: Maya
Assunto: Re:Eu somente eu...
É muito bom conhecer tb nossas leitoras... saiba que às vezes tb me sinto assim. O importante é estar bem com vc mesma. E claro, toda mulher tem um lado promíscuo dentro de si, embora nem todas sejam capazes de se soltar e aproveitar o máximo esses momentos... Seja sempre vc mesma...bjo
Responder
—————
Data: 01-12-2010
De: Luizão do caminhão
Assunto: Re:Eu somente eu...
Hummm apaixonei.
Bjo, me liga!
Responder
—————