MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO

30-11-2010 10:09

    

 

 

Era chegado o carnaval... Estava em casa entediada, quando minha amiga me convida pra ir para um sítio... Como meu marido estava trabalhando, perguntei pra ele se não haveria problema e ele disse que não, que estaria tudo bem.... Então, para me distrair um pouco e beber todas, resolvi ir para o tal sítio. Até que as pessoas que estavam lá, eram agradáveis... E simpáticas, até que apareceu na porta um moreno malhado... Que eu fiquei louca. Como nunca havia traído meu marido, fiquei na minha, quietinha. Minha amiga me apresenta esse cara, como seu primo e ele não parava de olhar pra mim, me comendo com os olhos... A cerveja acabou e esse carinha estava de carro e se ofereceu pra ir buscar a cerveja na cidade. Minha amiga muito pra frente, falou que eu iria junto... E fui... Só sei que quando cheguei no carro, e vi o corpo daquele homem na minha frente, foi subindo um fogo, que eu fiquei louca de tesão, e comecei a tirar minha camiseta e fiquei só de calcinha e sutiã e o cara ficou louco também. Demos uns pegas e voltamos pro sítio. Marcamos de sair a noite juntos... Tava rolando trio elétrico na cidade... Fiquei louca com a sensação de liberdade. Estava usando um shortinho curtinho, camiseta e claro, sem calcinha esperando pelo gostosão bombado.. Encontrei o gato e começamos a nos agarrar dando beijos que me deixavam sem fôlego... Beijos de língua mesmo... Não aqueles selinhos ridículos que recebo em casa do meu marido... E comecei a ficar louca sentindo o corpo daquele homem relando em mim... Os músculos... Resolvemos entrar em um lote vago que tinha bem ao lado... E foi ali mesmo... Estávamos loucos de tanto tesão... Chovia bem fininho...molhando nossos corpos...e ele me pegou de frente de costas em pé...resolvi me deitar no chão pra ficar mais confortável... E sentir o peso daquele corpo em movimentos frenéticos sobre o meu... E ele gemendo como um leão...  Até que não agüentávamos mai te tanto prazer e gozamos como animal no cio... Depois nos deitamos no mato e ficamos olhando a chuva caindo sobre nós...

    Aguardem novas historias virão...

                                                        Beijos, espero que todos gostem...                                         Maya.

—————

Voltar