Ai negão to que to pegando fogo!

02-12-2010 13:35

 

 

     Amigos, hoje vou contar uma historia com muito fogo... Meu esposo me traiu e nos separamos... Como me casei muito nova não aproveitei muitas coisas na vida então resolvi cair na farra depois de 3 dias de pura dor de cotovelo... Fui pra casa do meu irmão conheci um carinha o nome dele Weider e logo nos envolvemos com muitos beijos e pegação mas não chegamos no finalmente ou seja não chegamos a fazer sexo sujo e sem compromisso. Ele ficou apaixonado me pedindo pra namorar no 3º encontro como estava sem chão resolvi aceitar, mas a vida de solteira é muito boa, acabei ficando com outros carinhas nas noitadas e percebi que não poderia levar um relacionamento a sério então resolvi terminar com o Weider, mas ele muito apaixonado me chamou pra ir em um acampamento, mesmo com o fim do namoro. Eu fui assim mesmo chegamos ao camping por volta das 02:00 horas da manha, encontramos lá varias pessoas do bairro em que eu fui criada... Tinha 5 pessoas sentadas em volta da fogueira e uma delas me despertou um certo interesse e não conseguia tirar os olhos daquele moreno. A boca dele era a mais linda que eu já tinha visto, um sorriso de encantar qualquer pessoa e aquela pele morena de tirar o fôlego... Logo corri e perguntei a uma amiga se ele era lá do bairro, porque me lembro dele mais novo. Qual o nome dele, se ele tinha namorada e se ele estava acompanhado no campi. Fiquei louca para saber mais sobre ele, bombardeando- a de perguntas sobre ele... Nossa os 3 dias naquele camping não passam mais, pois por mais desejo que eu senti por ele tive que respeitar o Weider ainda mais que os dois eram colegas... Uma semana depois que voltamos do camping, voltei à casa do meu irmão e logo fui procurar o telefone dele, mas pra minha felicidade dei de cara com ele na praça do bairro e logo me chamou e veio me dar um abraço e disse assim: Vc sabia que vc é meu numero?

Logo respondi: Então me passa seu numero que eu te ligo!

    Dois dias depois voltei no bairro e o convidei pra ir na casa da minha amiga pra uma festinha. Bebemos muito... E na primeira oportunidade ele pegou meu celular e escreveu uma msn : Vai la dentro!

    Ai eu fui ele me agarrou dentro do quarto começamos a nos beijar, por incrível que pareça meus pés saíram do chão, minha cabeça rodava, minhas mãos tremiam e as dele também eu senti que o desejo vinha de ambos... Ate que tive a brilhante idéia de chamar o pessoal pra ir pra casa do meu irmão já que a casa estava liberada... Todas foram, logo logo a cerveja acabou e todos foram embora menos minha amiga que foi dormir e meu moreno delicia que ficou comigo na varanda... Ai começamos dar uma sarrada. Como minha amiga estava lá dormindo, fiquei com medo dela pegar a gente na varanda então o convidei pro quarto de solteiro.   Nossa na hora que ele abaixou o short vi aquele pau delicia muito grosso e muito bonito a cabeça dele brilhava, era um pau reto e belo... Cai de boca.Ele tremia todo de tanto tesão. Minha boca subia e descia sobre aquele pau, minha ligua corria de cima a baixo naquele pau grosso, ele me chamando de puta, piranha e vadia... Meu tesão foi a loucura... Ele me colocou deitada na cama começou a me agradar também chupava minha menininha com muita vontade ate eu gozar na boca dele... Ele veio enviando aquele pau na minha menina ai foi muito bom sentir como se minha alma saísse do planeta, me senti uma verdadeira virgem (o que eu não era) mas seu pau foi me rasgando toda por dentro de tão grosso e perfeito. Ficamos naquele vai e vem o melhor papai e mamãe da minha vida... Ate que chegamos no orgasmo juntos... Ficamos ali deitados abraçados e sentindo o mais prazeroso gozo das nossas vidas... (Aliás pelo menos da minha vida foi)...

 

    Aguardem tem continuação...

Layla Lísias...

—————

Voltar