Quem procura, acha!

09-02-2011 15:55

Estava desempregada há alguns meses, e resolvi então procurar um novo emprego. Saí cedo e distribuí vários currículos por toda a cidade. Até que cansada, resolvi ir embora para casa. Peguei o busão e me sentei lá no fundão. Já estava estressada, sem emprego, ônibus lotado, até que percebi um gatinho “pescando” perto de mim. Claro, como não sou boba, joguei uma: ‘coitadinho... ta cansadinho... quer sentar no meu colo?” E ele todo sem graça, começou a rir... e me encarar... daí em diante, trocávamos olhares... e insinuações... e eu já estava toda molhada. Quando chegou minha hora de descer, me surpreendi e ele me pediu meu telefone... claro... não vacilei... passei todos... Fui embora para casa, lembrando daquela delícia:  novinho,loiro, olhos azuis, cabeça raspada, corpinho sarado...hummm só de lembrar, enlouqueço... Até que alguns dias depois ele me ligou... e marcamos num ponto da cidade.Fomos direto para um motel barato (ele era estudante), entramos rápido no local (pra ninguém nos ver juntos) e fomos para o quarto. Uma cama, uma pia, um banheiro. Olhei em minha volta e queria sair correndo. Até que ele começou a me beijar... e já não vi mais nada. Ele começou a  apertar seu corpo contra o meu... me cheirar o pescoço, e tirou minha blusa... e começou a chupar meus seios, fartos e excitados... pegou minha mão e levou até aquele pau grosso e gostoso. Ula lá... Não podia deixar passar... caí de boca naquela pica grossa... e chupei que nem uma vadia... o cara ficou louco. Falei pra ele:  “vem aqui que eu vou te mostrar o que uma mulher pode fazer com você”... e ele claro, não queria ficar para trás... me pegou pela cintura e falou: “ vou te mostrar o que eu vou fazer com você”:  tirou minha bermuda, desceu minha calcinha e começou a me chupar gostoso... quando já não agüentava mais de tanto tesão, senti aquele pau grosso, me rasgando, entrando e saindo freneticamente...  que metida... de quatro... de ladinho...rebolation... só sei que saí de lá sentindo que ainda tinha “algo’ dentro de mim. Uma experiência que nunca mais esquecerei... e que eu adorei...

Beijim Maya!

—————

Voltar