Fazendo gostoso com o poderoso...

01-12-2010 11:18

 

Meus amigos... é com imenso prazer que vos falo que ontem, me senti uma verdadeira puta... há mais de um ano, converso com um homem da mesma empresa pelo e-mail ...Falamos sobre tudo, mas o assunto em alta mesmo, sempre foi sacanagem.. Até que ele me mandou uma mensagem,dizendo que estaria em minha cidade por estes dias... e que gostaria muito de me encontrar... daí em diante, comecei a planejar tudo em minha cabeça, pois como sou uma mulher casada, tudo teria que dar certo... Chegado o dia, além de muito ansiosa, estava já louca de tesão... pensando em quanta sacanagem faríamos juntos... Ele me mandando mensagens excitantes, falando que queria me ver rebolando gostoso naquela pica... e eu falando que queria cair de boca nela... Chegando o dia, fui ao encontro dele no hotel. Claro que ele pagou o táxi... e eu entrei direto indo para o quarto dele. Foi então que vi o quanto estava enganada... aquela pica gostosa que vi na foto pelo e-mail, estava agora ainda maior  e mais grossa (para minha felicidade)... Confesso à vocês, que nunca havia pegado uma pica tão grossa, cabeçuda e grande..aaiaiii só de lembrar, começo a me molhar.. foi então que falei que ele tinha um material de primeira, e comecei a chupar bem gostoso aquele pau grosso... me acabei na cabeça... e deixei o bofe louco... ele começou a me chupar também, dizendo que “ela” era pequenininha e gostosa e quase fui à loucura... lambeu meu corpo todo... minhas tatuagens... meu rosto...cada parte do meu corpo e disse que eu tinha uma boquinha muito gostosa... até que  colococamos a camisinha...foi aí que senti o quanto era grossa aquela pica... e gigante..rs... movimentos frenéticos... o perfume dele misturado ao meu, nossos cheiros, e fizemos muito sexo em todas as posições possíveis... adorei todas, mas as melhores:olhando pra ele e rebolando naquela pica gostosa, e de quatro então ia à loucura quando ele puxava meu cabelo e me chamava de vadia... batendo na minha bunda... e ele meteu com força muita força... e eu rebolei gostoso de frente e de costas... até que ele ficou louco e gozou, urrando como um leão... mas a parte que mais gostei, foi ele me chamando de vatia, batendo no meu rosto..rs.. adorooooo...

 

Beijos

Maya...

—————

Voltar