1 copo apenas de água

30-11-2010 11:36

 

   

"A última tentação é a maior das traições: fazer a coisa certa pela razão errada." (T. S. Eliot)

Ola...sou uma das amigas traídas e traidoras deste blog...podem me chamar de “Lilith”... Desconhecia ate pouco tempo à frase que mencionei acima, mas posso dizer que justamente baseada nesta frase que a minha historia de infidelidade começou...

Sou casada há 5 anos com meu primeiro namorado no qual matemos um relacionamento a dez!Tivemos nossa primeira vez juntos, o que tornou ainda mais romântica a nossa historia...tudo seria perfeito se não tivesse descoberto a primeira traição...segundo meu marido foram apenas beijos...mas pra mim não deixou de ser uma traição!Sofri muito e por varias vezes mesmo que “sem motivo” fiz questão de humilha-lo por isso. Ate que...

Minha 1ª traição:

Há uns 3 anos atrás comprei meu 1º computador...meu vizinho (de frente) que chamarei de “T” é técnico e ofereceu para instalar “por amizade” todos os sistemas necessários para meu uso que ate então era domestico..Rs...As visitas eram freqüentes, pois a iniciante aqui, sempre tinha muitas duvidas e a disposição dele de ajudar era recíproca. Ate então eu nunca havia levado na maldade ou percebido alguma malicia por trás de tanta boa vontade...as visitas eram feitas durante o dia e depois de certo período meu marido começou trabalhar a noite e as visitas então passaram a ser noturnas...conversávamos muito enquanto “T” instalava um programa e outro em minha maquina e em certa ocasião...começamos a falar sobre fidelidade, quando “T” me perguntou se já havia traído ou já havia sido traída...como éramos “amigos” me senti a vontade para contar minha historia...foi quando “T”sugeriu que “enquanto não houvesse um “troco” jamais esqueceria...e que OU deixava meu marido OU seria condenada a sofrer por esta traição enquanto tivéssemos juntos já que já havia se passado 5 anos do fato e ate então eu não havia “perdoado” verdadeiramente...”

Aquelas palavras soaram como um convite explicito a perdição!Eu comecei então notar que “T” queria ser então o meu “psicólogo” aquele que tiraria de mim a sensação de injustiça somada a decepção...rs

Sentados em minha cama , senti “T” aproximar se ainda mais enquanto confirmava minha teoria: “se vc quiser eu te ajudo a esquecer tudo isso” totalmente desconcertada olhava pra ele e não acreditava naquelas palavras, foi quando ele tentou me beijar e virei o rosto...”T” é um cara que fisicamente me atraia, o convite era tentador mas eu insistia em resistir pois afinal de contas  não havia mesmo perdoado “verdadeiramente” a traição de meu marido

MAS “estava” com ele...

“T”percebendo o meu distanciamento pediu um copo d´agua...levantei, acreditando ter me livrado de uma cena constrangedora...porem aquele era o “gancho”q “T” precisava...

Foi atrás de mim na cozinha e sem com que eu pudesse resistir, me tomou pelos braços em beijos quentes, molhados acompanhados de sussurros que me fazia compreender o quanto estava sendo desejada...

Passamos então a conversamos noturnamente no MSN acompanhados pelo web can entre uma “visita de manutenção” e outra...em certa noite ao som de uma nova teoria de “T” que dizia:”...pecadinho, pecadão...no final tem o mesmo peso...deixa vai..” me entreguei a “T”que em alguns minutos não resistiu e chegou ao orgasmo...

Ainda hj mais de 2 anos depois ainda recebo convites de “T”para novas manutenções no PC ...acompanhadas de 1 copo apenas de água...rs

Espero que tenham gostado...em breve contarei minhas outras historias...

Beijinhos!Lilith

 

—————

Voltar