Amante, perto ou distante?

28-01-2011 13:48

 

                                                 

 

Como sou uma mulher moderna (ser entendida como um ideário ou visão de mundo que está relacionada ao projeto de mundo moderno) tenho um amante. Amante no qual me levou a apreciar a arte da traição. Como fui traída hoje sou eu quem traiu. Não á uma explicação obvia ou motivo concreto que me leve a fazer essa loucura mais posso afirmar que me faz bem ser desejada por outros homens. Mantenho um caso com ele cerca de 10 meses. Às vezes nos encontramos com mais freqüência e em outros momentos bem menos. Como tem cerca de 20 dias que eu mudei hoje sou vizinha do meu amante e sabemos que temos que manter certa discrição (o que é impossível). Nesses casos a emoção fica a flor da pele só pelos olhares lançados um para o outro.
Resolvi então escrever uma matéria tema: Amante, perto ou distante?
Posso afirmar que quando morávamos longe, era mais fácil manter isso em segredo e sigilo total, sempre íamos pra motel longe bem longe de qualquer indicio para o marido e para a noiva dele. Como meu marido trabalha a noite metíamos a noite toda e ainda chegava em casa antes dele chegar. Mas hoje como estamos perto metemos por 10 min sempre na correria é bom mas sempre correndo riscos.
Então uma amiga me perguntou!
Como é ter amante tão próximo?
Não soube responder, por que na verdade não sei lidar ainda com essa situação, mas cada dia que passa melhor eu me adapto.
Mais para que pudesse publicar essa matéria precisava estudar melhor essa situação, pois como poderia divulgar algo se nem eu mesma conseguia entender o que passava na minha mente.
Resolvi antes de expor minha opinião falar sobre algumas coisas que me intrigaram!
Perguntei pra alguns rapazes em bate papo:
Por que ter uma amante?
E muitos me responderam pelo simples fato de ter uma transa diferente!
Perguntei para vários se era interessante ter uma amante fixa!
As respostas me surpreenderam: Vários afirmaram que o interessante e ter fodas diferentes...
Essas respostas me surpreenderam demais e me fez perceber que nós humanos independente do sexo temos os mesmos pensamentos, mais com visões diferenciadas.
A mulher quer um amante fixo pra lhe dar carinho ou às vezes lhe dar tapas, compreensão ou apenas diversão e por ai vai... COISAS QUE NÃO TEM NO CASAMENTO
Mas uma coisa é certa a mulher e mais Fiel que o homem mesmo quando ela tem um amante, prefere manter um só por pensar em doenças e ate mesmo pra ser mais fácil de marca encontros e etc...
            Então resolvi questionar algumas mulheres com as mesmas perguntas:
Por que tem um amante?
A resposta de uma internauta me surpreendeu quando me informou o motivo.
‘’Pra esquentar a relação em casa!’’
Na hora concordei, e lhe fez uma pergunta...
Se o casamento ta frio temos que esquentar certo?
Ela: Sim
Então se eu ficar com o seu marido seria pra esquentar a relação diríamos. Vc ficaria chateada?
Foi instantânea a resposta dela.
‘’Lógico ficaria louca’’!!! Mais depois que comecei a trair comecei a perceber o porquê meu marido me traia! É ótimo ser desejada, é ótimo se sentir como uma puta! E melhor ainda é ótimo ele achar que sou uma esposa perfeita!
Então percebi que o foco da ‘’matéria’’ estava mudando totalmente... E minha duvida em relação ‘’Amante, perto ou distante?’’ Estava cada vez mais longe de ser esclarecida... Então gostaria das opiniões de vcs leitores para me ajudar a entender o que seria mais adequado...
Conto com a participação de todos para a continuação dessa matéria... Mandem suas opiniões através do link: https://mulhereamante.webnode.pt/comentarios/
 
 
Beijos, Layla Lísias!

—————

Voltar